Segunda, 25 de Janeiro de 2021 19:55
67 99879-8533
Polícia Investigação

Polícia espera laudo e começa a ouvir testemunhas de garoto morto achado dentro de freezer

Adolescente foi encontrado pelo primo só de cuecas dentro do freezer da casa da avó

13/01/2021 08h56
37
Por: Andressa Macedo Fonte: Midiamax
Homem é visto saindo da casa onde garoto foi encontrado morto dentro de freezer (Reprodução)
Homem é visto saindo da casa onde garoto foi encontrado morto dentro de freezer (Reprodução)

A Polícia Civil através da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) espera pelos resultados dos laudos de exames no adolescente de 15 anos, José Eduardo Alves Gonçalves Rosa, que foi encontrado dentro de um freezer na casa da avó na segunda-feira (11), na Vila Adelina, em Campo Grande.

Segundo a delegada Marilia de Brito, agora se espera pelos resultados dos laudos para saber a causa mortis de José e testemunhas serão ouvidas para descobrir o que pode ter acontecido, que causou a morte de José. Quando o corpo foi encontrado não havia sinais de violência aparente e nem sinais de defesa, que possa demonstrar luta antes do garoto ser encontrado.

Imagens divulgadas nesta terça-feira (12) mostram um homem saindo da residência onde o garoto foi achado. Ele seria um familiar de José e teria dito que saiu da casa antes do corpo ser localizado. Vizinhos falaram que a movimentação na casa era comum de amigos e parentes. No dia em que José teria desaparecido, pai, mãe e avó não estavam na cidade.

O irmão e primo de José teriam ido até a casa da avó e visto sangue escorrendo do freezer. Eles foram até a residência depois do menino não aparecer na segunda (11) para ajudar o irmão, que é técnico em refrigeração. Foi então que encontraram o adolescente, sentado dentro do freezer, que estava desligado. Todas as circunstâncias ainda são apuradas, de como o menino entrou no refrigerador e também a causa da morte.

Ele1 - Criar site de notícias