Quinta, 28 de Janeiro de 2021 00:35
67 99879-8533
Polícia Homicídio

Empresário é morto a tiros por ex-cunhado ao buscar filho em MS

De acordo com a polícia, vítima morreu no local após ser atingida por quatro tiros, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

03/12/2020 08h45
69
Por: Andressa Macedo Fonte: G1 MS
Erick Wagner Batista foi morto com quatro tiros ao buscar o filho na casa da ex-sogra, em Campo Grande (MS). — Foto: Redes sociais
Erick Wagner Batista foi morto com quatro tiros ao buscar o filho na casa da ex-sogra, em Campo Grande (MS). — Foto: Redes sociais

Um empresário de 42 anos foi morto a tiros pelo ex-cunhado, de 25 anos, na tarde desta quarta-feira (2), no bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Erick Wagner Batista Inserra.

Conforme a ocorrência, Erick foi até a residência onde o filho estava. No local, teria discutido com a ex-sogra. Neste momento o suspeito interveio e se iniciou uma nova discussão. Armado, o homem correu atrás da vítima e fez quatro disparos. Ele morreu na hora e todo crime foi presenciado pela criança.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito que é médico veterinário, confessou para polícia que é autor dos disparos. Ele foi autuado por policiais militares com a arma do crime e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Segundo a polícia, o crime que foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, pode ter sido registrado por câmeras de segurança. A Polícia Civil investiga o caso.

Ele1 - Criar site de notícias