Segunda, 25 de Janeiro de 2021 13:58
67 99879-8533
Esportes Busca por vaga

Santos x LDU: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores

01/12/2020 16h28
39
Por: Andressa Macedo Fonte: globoesporte.globo.com
Ficha Santos x LDU — Foto: ge
Ficha Santos x LDU — Foto: ge

O Santos enfrenta a LDU nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores – clique aqui para acompanhar em tempo real no ge.

O Peixe venceu a partida de ida por 2 a 1, na altitude de 2.850 metros de Quito, no Equador, e agora larga em vantagem no placar para o confronto de volta, já que pode até perder, desde que seja por 1 a 0, por causa do critério de gols marcados fora de casa.

O time comandado por Cuca segue invicto na competição continental: seis vitórias e um empate, além de 100% como visitante.

Do outro lado, a LDU também deve ter força máxima para tentar reverter o placar favorável ao Peixe. Na última partida antes da decisão na Vila Belmiro, o time de Quito venceu o Centro Deportivo Olmedo por 3 a 0, pelo Campeonato Equatoriano. Fora de casa, os equatorianos têm só uma vitória na Libertadores.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances, a partir das 18h (de Brasília) – clique aqui para acompanhar.

Escalações prováveis

Santos – Técnico: Cuca

Com o retorno de Cuca, recuperado de Covid-19, o Santos terá força máxima para a decisão na Vila Belmiro. Isso porque João Paulo, Sandry, Madson, Luan Peres e Ângelo, recuperados da doença, além de Jobson (voltando de suspensão), também devem ficar à disposição do técnico santista.

Quem está fora: Carlos Sánchez, Raniel, Vladimir, Renyer (departamento médico).

LDU – Técnico: Pablo Repetto

No último teste antes do confronto contra o Santos, Pablo Repetto poupou apenas um titular: o lateral-esquerdo Cruz. Com exceção dele, o treinador argentino optou por dar ritmo ao time titular para a partida desta terça-feira. O meia Sornoza, ex-Corinthians, não viajou com a delegação para Santos.

Desfalques: Franklin Guerra, Ezequiel Piovi, Adolfo Muñoz (lesionados).

Arbitragem

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

Árbitros assistentes: Diego Bonfá e Gabriel Chade (Argentina)

VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

Ele1 - Criar site de notícias