Quinta, 28 de Janeiro de 2021 00:38
67 99879-8533
Entretenimento A dor da perda

Após morte do sogro, Graciele Lacerda fala de Zezé di Camargo: "Não tem vontade de falar"

Seu Francisco morreu na última terça-feira (24) após passar dias internado por conta de sangramento no intestino; Noiva do sertanejo recorreu ao Instagram para dar notícias para os fãs

30/11/2020 09h39
49
Por: Andressa Macedo Fonte: revistaquem.globo.com
Graciele Lacerda fala sobre Zezé di Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)
Graciele Lacerda fala sobre Zezé di Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda decidiu falar sobre Zezé di Camargo e a perda do sogro em seu Instagram. Por meio de vídeos, a noiva do cantor explicou que ele está bem e que vai superar em breve a dor de ter perdido o pai, Seu Francisco.

"Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim", começou ela.

Na sequência, Graciele se colocou no lugar de Zezé. "Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar. Jajá ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu. Até hoje às vezes me pego lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo", disse.

Morte de Seu Francisco

Seu Francisco morreu na noite da segunda-feira (23) aos 83 anos, "em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória", de acordo com nota emitada pelo hospital. A notícia foi confimada para a Quem pela assessoria de imprensa da dupla.

Zezé Di Camargo chegou acompanhado da filha, Wanessa Camargo, e da noiva, Graciele Lacerda, ao velório do pai. Na ocasião ele ainda tocou sanfona em homenagem a Seu Francsico. Luciano Camargo, isolado por testar positivo para o novo coronavírus, não poderá comparecer à cerimônia. Em seu Instagram, ele falou do assunto. "Não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e 'estórias' me fazia tão bem...não questiono, há muito tempo que já não o faço. Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família e agradeço desde já as mensagens que estou recebendo aqui", declarou.

Ele1 - Criar site de notícias