Quinta, 28 de Janeiro de 2021 00:42
67 99879-8533
Entretenimento Críticas

Gabi Brandt sobre críticas: "Estava destruída e li absurdos que me deixaram pior"

Influencer, casada com Saulo Poncio, falou ainda sobre o filho que espera e a relação com o marido

27/11/2020 09h20
46
Por: Andressa Macedo Fonte: revistaquem.globo.com
Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Brandt respondeu a algumas dúvidas de seus seguidores no Instagram na noite desta quinta-feira (26). Casada com Saulo Poncio, com quem tem um filho, Davi, de 1 ano, e grávida de 7 meses de um menino, que se chamará Henri, ela falou que o bebê seguirá a "tradição" da família.

"O Henri vai ter Márcio no nome também?", quis saber um fã, se referindo ao nome do patriarca da família, o pastor Marcio Poncio, que é colocado na certidão de todos os herdeiros. "Sim, virou tipo um sobrenome já [risos]", disse Gabi.

A influencer também comentou sobre as críticas e comentários de haters que recebe, além de fofocas que surgem sobre sua vida. "Eu aprendi com o tempo a não absorver a energia que isso traz. Foram muitas situações em que eu estava destruída por dentro e li absurdos que me deixaram muito pior. E algumas coisa ainda me deixam muito chateadas, por exemplo, quando distorcem alguma situação, quando afirmam coisas que não são verdade", declarou.

Gabi foi irônica ao dizer se ela ou Saulo é mais maduro na relação, exibindo um vídeo dele colocando o dedo em seu nariz. Mas também falou sobre como eles são religiosos. "Todos os dias eu e Saulo acordamos e fazemos uma oração. Todo dia", contou.

Ele1 - Criar site de notícias