Sábado, 05 de Dezembro de 2020 13:54
67 99879-8533
Polícia No interior de MS

Rapaz é flagrado dirigindo com faróis do carro apagados, conta ter bebido 4 latas de cerveja e acaba preso

Segundo boletim de ocorrência, ele estava descalço, fala lenta, olhos avermelhados, rindo sem motivo, palavras desconexas e forte odor etílico.

20/11/2020 08h00 Atualizada há 2 semanas
24
Por: Andressa Macedo Fonte: G1 MS

Um rapaz de 22 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (20), em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande, por dirigir embriagado, após ser flagrado com os faróis do carro apagados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Municipal fazia rondas na cidade quando se deparou com um carro trafegando com os faróis apagados. A situação chamou atenção dos guardas, que então abordaram o veículo.

Conforme relato dos guardas à Polícia Civil, o motorista estava descalço, com a fala lenta, olhos avermelhados, rindo sem motivo, palavras desconexas, forte odor etílico e contou que havia tomado quatro latas de cerveja durante à noite.

O jovem fez o teste do bafômetro, que apontou 0,73 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, sendo constatado crime de trânsito. Diante da situação, ele foi autuado em flagrante por dirigir embriagado.

Ele1 - Criar site de notícias