Sábado, 05 de Dezembro de 2020 13:57
67 99879-8533
Esportes UFC

Jon Jones mostra físico maior e mais forte na preparação para subir ao peso-pesado no UFC

Em imagem publicada nas redes sociais, ex-campeão meio-pesado mostra que tem levantado bastante peso para enfrentar rivais que pesam até 120kg. Jones diz estar com 108,9kg hoje

19/11/2020 14h38
68
Por: Andressa Macedo Fonte: globoesporte.globo.com
Jon Jones fez sua última luta em fevereiro, quando venceu Dominick Reyes — Foto: Reprodução / Instagram
Jon Jones fez sua última luta em fevereiro, quando venceu Dominick Reyes — Foto: Reprodução / Instagram

Jon Jones parece não ter abdicado à toa de seu cinturão no meio-pesado (até 93kg). Numa postagem em sua conta do Instagram nesta quinta-feira, o ex-campeão mostrou que a evolução física está a pleno vapor para subir para o peso-pesado, onde os atletas podem chegar a 120kg. Na legenda, Jon Jones disse estar pesando 240 libras, o que equivale a 108,9kg.

- 240 libras. Nunca me senti tão bem, devo estar pronto nos próximos meses #AndTheNew - escreveu o lutador de 33 anos, dono de um cartel com 26 vitórias e uma derrota.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BONY (@jonnybones)

Jon Jones ainda não tem luta marcada, e Dana White tem dito que não tem conversas avançadas com o lutador para seu próximo compromisso. O atual campeão peso-pesado é Stipe Miocic, que em agosto venceu Daniel Cormier numa defesa de cinturão. O presidente do UFC acredita que Francis Ngannou será o próximo desafiante, já que o camaronês vem de quatro vitórias seguidas e é o atual número 1 entre os desafiantes.

A última luta de Jon Jones foi em fevereiro, quando venceu Dominick Reyes por decisão unânime. Antes disso, tinha sido campeão pelo cinturão vago diante de Alexander Gustafsson, e venceu depois Antony Smith e o brasileiro Thiago Marreta.

Ele1 - Criar site de notícias