Sábado, 05 de Dezembro de 2020 13:14
67 99879-8533
Política Internado

Fabio Trad está em CTI de hospital de Campo Grande com covid-19

Deputado federal confirmou o contágio pelo novo coronavírus na sexta-feira passada

19/11/2020 08h35 Atualizada há 2 semanas
29
Por: Andressa Macedo Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
Fabio Trad fez postagem no domingo, do hospital, para celebrar vitória do irmão em Campo Grande. (Foto: Reprodução do Instagram)
Fabio Trad fez postagem no domingo, do hospital, para celebrar vitória do irmão em Campo Grande. (Foto: Reprodução do Instagram)

O deputado federal Fabio Trad (PSD) está internado com covid-19 no Hospital do Coração, em Campo Grande. Ele anunciou na sexta-feira (13) que estava com a doença e, no fim de semana, acabou sendo hospitalizado.

A informação apurada pelo Campo Grande News é que Fabio Trad está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), respirando com máscara de oxigênio.  A situação é diferente de quando a pessoa está intubada, que é um quadro mais grave.

Estado de saúde do parlamentar é considerado estável e em evolução.

No domingo,  no quarto de hospital, Fabio Trad fez publicação no Instagram comemorando a vitória do irmão, Marquinhos Trad, à prefeitura de Campo Grande.

Estava animado e chegou a cantar o jingle da campanha de Marquinhos. O senador Nelsinho Trad (PSD, irmão de Fabio e do prefeito da Capital também teve a doença e ficou internado, e se recuperou.

Ele1 - Criar site de notícias