Terça, 01 de Dezembro de 2020 23:34
67 99879-8533
Entretenimento Reagiu a críticas

Ludmilla reage a críticas a projeto de rap: “Enfiem o preconceito no bolso”

Ela tem recebido diversos ataques por ter participado do projeto Poesia Acústica, conhecido por reunir figuras do rap

18/11/2020 08h30
30
Por: Andressa Macedo Fonte: metropoles.com
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla esteve recentemente no Poesia Acústica #10, projeto musical conhecido por reunir figuras do rap. Entretanto, em um post com uma foto dos bastidores da gravação, em que sequer aparece em imagens, a artista recebeu críticas e ataques por ter sido mencionada como atração da edição.

“Desde quando eu aceitei o convite do Poesia acústica eu venho sendo muito atacada. Estou sendo xingada demais, atacada demais só por estar sendo citada ali”, reclamou a cantora em seus stories.

Durante as gravações, Lud esteve ao lado de Mc Cabelinho, Orochi, JayA Luuck, PK, Black, BK’ e Delacruz para cantar uma parte da música Recomeçar.

“O que mais me chama a atenção é que a maioria dos ataques vem de mulheres”, lamentou a artista. Entre as queixas das internautas está a acusação de a cantora ser conhecida demais e, por estar no programa, ela tiraria a chance de uma figura feminina mais nova.

“Eu estou sentada no meio de um bando de homem. Vocês estão fazendo a pergunta errada, gente. A pergunta certa é porque só tem eu de mulher ali?”, questionou Ludmilla.

Ela pediu às pessoas que criticaram a participação que aguardem a divulgação da música, prevista para o dia 27/11, para julgarem seu trabalho no projeto de rap, em atividade desde 2018.

“Eu vou calar a boca de muita gente. Depois que sair, aí você fala se você gostou ou não, mas por enquanto enfia teu preconceito no bolso e espera a música sair. Mulheres, aprendam a militar certo. As mulheres têm que ter lugar em todos os lugares. E no final da apresentação eu faço esse protesto”, finalizou.

Ele1 - Criar site de notícias