Domingo, 29 de Novembro de 2020 09:34
67 99879-8533
Entretenimento "Tido mais filhos"

Após relembrar aborto, Eliana revela único arrependimento: "Não ter mais filhos"

Apresentadora, de 46 anos, é mãe de Arthur, de 8 anos, e Manuela, de 2

22/10/2020 06h55
36
Por: Andressa Macedo Fonte: revistaquem.globo.com
Eliana (Foto: Reprodução/YouTube)
Eliana (Foto: Reprodução/YouTube)

Eliana, de 46 anos, emocionou o público num vídeo recente, feito em entrevista a Thais Fersoza para seu canal do YouTube, sobre o aborto espontâneo que sofreu antes da última gestação. Nesta quarta-feira (21) foi publicada segunda parte do vídeo, em que a apresentadora fala de seu único arrependimento: "não ter tido mais filhos". Com o marido, Adriano Ricco, ela tem Manuela, de 2, e é mãe de Arthur, de 8, com o ex, João Marcelo Bôscoli.

"É recorrente aquela pergunta: 'Você se arrepende de alguma coisa na sua trajetória?'. Hoje eu tenho claramente uma resposta para isso, que é 'eu poderia ter tido mais filhos'. Se eu tivesse pensado um pouquinho mais cedo... e eu aconselho as mulheres que querem ser mães a não pensarem tão tardiamente nisso. Eu queria estar praticamente sem condições de falar nesse momento, com um monte de crianças correndo aqui em casa. Era essa energia que poderia estar rolando aqui. Pelo menos uns quatro estaria bom", revelou ela.

No vídeo anterior, ela diz que quase se separou após a gestação interrompida, mas que o marido "resolveu ficar".

"Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: 'Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal...Por que eu acho que não vai rolar", revelou a apresentadora de 46 anos.

Segundo Eliana, que já era mãe de Arthur, de 9 anos, da relação anterior com João Marcelo Bôscoli, a reação de Ricco fortaleceu o casal. "Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim", declarou.

Eliana e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ele1 - Criar site de notícias