Sábado, 24 de Outubro de 2020 01:31
67 99879-8533
Entretenimento "Muito feliz"

Paulo Gustavo sobre casamento e filhos: “Momento mais feliz da minha vida”

O ator participou do programa Simples Assim, comandado por Angélica, e falou sobre a vida pessoal

18/10/2020 10h00
24
Por: Andressa Macedo Fonte: Metropoles.com
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na manhã deste sábado (17/10), Paulo Gustavo foi um dos convidados do novo programa de Angélica, o Simples Assim, no ar na TV Globo. Angélica é amiga pessoal do humorista e logo perguntou ao artista como ele se sentia no atual momento da vida, casado e com filhos.

“Era tudo que eu queria. Eu sempre quis ter filhos e Thales é mais jovem que eu. Quando o conheci, ele estava na faculdade, fazendo mestrado e disse que queria primeiro acabar os estudos e amadurecer um pouco”, relembrou Paulo Gustavo, que costuma ser reservado quando o assunto é vida pessoal.

“Eu já queria há muito tempo. Quando ele (o marido) disse ‘vambora’ e vamos embarcar nessa, eu fiquei muito emocionado e muito feliz. Esse é o momento mais feliz da minha vida”, afirmou o ator.

Paulo Gustavo e Thales Bretas são pais dos gêmeos Gael e Romeu, de 1 ano. Ele revelou para a loira que a rotina do casal mudou com a chegada dos pequenos. “A casa está mais colorida, mais solar. A criança traz essa energia”, disse.

Sem deixar os perrengues de lado, Paulo Gustavo lembrou que, durante a infância, sua mãe não tinha acesso aos mesmos recursos que ele tem hoje. “Eu conquistei isso, hoje eu posso chamar alguém para me ajudar quando eu preciso, mas fico me perguntando como minha mãe criou minha irmã e eu”, comparou.

Ele1 - Criar site de notícias