Sábado, 24 de Outubro de 2020 02:05
67 99879-8533
Entretenimento Campanha do deslike

Felipe Neto pergunta se terá campanha contra Gusttavo Lima por boatos de traição e é atacado

Influencer comparou as reações das pessoas com o fim do casamento do sertanejo e com a separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, em que a cantora foi acusada de trair o humorista com Vitão

15/10/2020 07h45
16
Por: Andressa Macedo Fonte: revistaquem.globo.com
Felipe Neto é criticado por falar de separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Neto é criticado por falar de separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Neto causou polêmica ao fazer um post no Twitter na noite desta quarta-feira (14) sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. O influencer comparou a situação com a separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, em que ela foi acusada de trair o humorista com Vitão, seu atual namorado, e falou de machismo.

"Uma dúvida... Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo? Só pra eu entender...", escreveu Felipe.

Segundo boatos na web, Gusttavo Lima teria traído Andressa com uma jovem chamada Gabriela Couto, o que já foi negado tanto por ela, quanto pelo cantor. Muitas pessoas não gostaram da publicação de Felipe Neto e o criticaram, dizendo que ele estava atacando o sertanejo, mas o influencer se defendeu.

"Fiz esse tweet e uns hétero top saíram em defesa do Gusttavo Lima como se eu tivesse falado da mãe deles. Achei curioso... Mas pior é ver como eles não têm grau intelectual o suficiente para entender que estou falando que ninguém deve ser atacado. Só que atacam a mulher por machismo", explicou Felipe.

 

Ele1 - Criar site de notícias