Segunda, 19 de Outubro de 2020 17:11
67 99879-8533
Entretenimento "Quero ser mãe"

Anitta fala sobre planos de maternidade e não descarta adoção: "Não preciso de homem para nada"

Cantora contou sobre os planos de ter uma família em uma live no Instagram da Vogue Brasil. Ela também deu alguns detalhes de seu próximo álbum e comentou sobre o sucesso do hit "Me Gusta", com Cardi B e Myke Towers

22/09/2020 10h16
25
Por: Andressa Macedo Fonte: vogue.globo.com
Anitta (Foto: Reprodução / Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução / Instagram)

Com a agenda cheia de compromissos mesmo durante a pandemia, Anitta sonha em fazer uma pausa na carreira para realizar um projeto especial que não tem nada a ver com música ou palcos. A cantora deseja ter um filho ou uma filha.

“Com uns trinta ou trinta e poucos anos quero ser mãe. Vou parar por um tempo para me concentrar nisso. Tudo o que faço precisa ter um foco ”, contou Anitta em uma live no Instagram da Vogue Brasil.

Para ela, que possui 27 anos, não importa se o sonho se realizará naturalmente com uma gravidez ou por meio da adoção. “Eu adotaria, sim”, afirmou. “Não preciso de homem para isso. Aliás, não preciso de homem para nada [risos]”.

A família, inclusive, será o tema de seu próximo projeto musical. Anitta gravou uma canção na qual lembra a descoberta de seu irmão, Felipe Terra, após seu pai, Mauro Machado, fazer um exame de DNA.

“Na letra eu conto que descobri um irmão. Eu até tatuei o nome dele no meu braço”, contou a cantora.

HIT COM CARDI B

Anitta está celebrando o sucesso de “Me Gusta” com Cardi B, que já está no top 50 do iTunes. Ela também ultrapassou Taylor Swift ao se tornar a artista feminina com mais músicas em primeiro lugar na plataforma em seu país de origem, são 42 no total.

“Estou superfeliz, não esperava. A verdade é que estava em dúvida sobre a repercussão. Querendo ou não, por mais que eu estivesse ao lado de dois artistas gigantes, ainda sou nova lá fora. Então, sempre fica aquela duvidazinha. Mas conseguimos um resultado incrível”, celebrou.

A música já tinha sido gravada e era para ter sido apresentada durante o show de Anitta no Coachella, mas o festival foi cancelado em função da pandemia. Mas, apesar da notícia ruim, seu empresário conseguiu que a canção ganhasse a participação de Mike Towers e Cardi B. “Foi uma surpresa, quando ouvi fiquei louca”, contou ela. “

Anitta também lembrou durante a live como foi o encontro inicial com Cardi B. “Quando eu a conheci pela primeira vez as pessoas ao meu redor notaram que somos muito parecidas, disseram que somos idênticas, temos uma personalidade muito semelhante. Nós duas falamos o que vem à cabeça, não temos filtro, somos desbocadas”, disse.

PRÓXIMO ÁLBUM

O novo projeto de Anitta ainda está no forno, mas ela deu alguns spoilers para a Vogue. “Vamos ter mistura de ritmos brasileiros, como bossa nova e samba. O meu próximo single irei aparecer completamente sozinha no clipe”, afirmou.

As gravações ainda não começaram porque sua equipe está tentando descobrir uma forma de garantir a segurança sanitária de todos os envolvidos. “Queria gravar num lugar aberto do Rio, mas estamos preocupados com uma possível aglomeração de curiosos”.

No vídeo, ela mostrará alguns lugares marcantes de sua infância.

Quer saber mais? Assista ao vídeo a seguir.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A editora-assistente digital @laisfranklin entrevista a cantora @anitta sobre música, carreira internacional e os bastidores do single “Me Gusta”

Uma publicação compartilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil) em

Ele1 - Criar site de notícias