Sábado, 19 de Setembro de 2020 02:14
67 99879-8533
Esportes Galo

Organizadas do Atlético-MG protestam após clube tentar contratação de Thiago Neves

Acerto com o meia foi desfeito após repercussão negativa entre torcedores e parte dos integrantes da diretoria do Galo

15/09/2020 15h10
11
Por: Andressa Macedo Fonte: globoesporte.com/globo.com

Um dia depois de o Atlético-MG desistir da contratação do meia Thiago Neves, integrantes de organizadas do time alvinegro foram protestar na porta da sede do clube, em Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O trânsito nas arredores do imóvel, onde funcionam setores administrativos do Galo, ficou congestionado por causa da aglomeração de pessoas. A manifestação foi convocada pelas redes sociais após a repercussão negativa em torno do negócio.

Thiago Neves, estava no Grêmio. Perto de renovar com o clube gaúcho e ganhar um aumento salarial, por causa de cláusulas contratuais, a diretoria do Tricolor de Porto Alegre decidiu por rescindir com o jogador, que passou a ficar livre no mercado.

O meia ficou marcado pela passagem no Cruzeiro, marcada pelas provocações ao Atlético-MG. A saída polêmica do Cruzeiro, com o rebaixamento do time mineiro para a Série B do Campeonato Brasileiro, em dezembro, deixou o jogador sem clima para trabalhar em Belo Horizonte, mesmo com a torcida adversária.

Ele1 - Criar site de notícias