Sábado, 19 de Setembro de 2020 01:27
67 99879-8533
Política Eleições 2020

PSL oficializa candidatura de Loester Trutis à Prefeitura de Campo Grande

O partido tem 32 pleiteantes a vereador

15/09/2020 06h50
13
Por: Andressa Macedo Fonte: G1 MS
Convenção do PSL oficializou a candidatura de Loester Trutis à Prefeitura de Campo Grande — Foto: Redes Sociais/Reprodução
Convenção do PSL oficializou a candidatura de Loester Trutis à Prefeitura de Campo Grande — Foto: Redes Sociais/Reprodução

O Partido Social Liberal (PSL) oficializou neste domingo (14), a candidatura de Loster Trutis à prefeitura de Campo Grande. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção virtual. A candidata a vice na chapa é Lilian Durães.

O partido tem 32 pleiteantes a vereador.

Durante a convenção, Trutis falou das bandeiras da sua candidatura. “Nossa gestão vai ser baseada na eficiência do serviço público. Tanto na eficiência dos servidores que ali trabalham, quanto nos serviços entregues ao cidadão pagador de impostos. Também apoiaríamos a nossa principal bandeira. O combate irrestrito a corrupção. Pois com esses recursos economizados desses gargalos desviados, poderíamos promover uma verdadeira transformação na saúde e na educação do município, através da informação e da inteligência”.

Perfil

Empresário, Loester Carlos Gomes de Souza tem 37 anos. Atua na iniciativa privada no setor de alimentação. Ele se define em seu perfil nas redes sociais como conservador, pro armas, anticomunista e carnívoro. Está em seu primeiro mandato como deputado federal. Foi eleito em 2018.

Ele1 - Criar site de notícias