Segunda, 10 de Agosto de 2020 21:05
67 99879-8533
Entretenimento Reconciliação?

Rafa Santos e Gabigol são flagrados juntos após término polêmico

O ex-casal curtiu uma viagem em Angra dos Reis após sete meses do último término.

30/07/2020 10h36
19
Por: Redação 2 Fonte: Yahoo! Vida e Estilo
O ex-casal viajou para Angra dos Reis (Foto: Reprodução/Instagram/@gabigol/@rafaella)
O ex-casal viajou para Angra dos Reis (Foto: Reprodução/Instagram/@gabigol/@rafaella)

Sete meses após um término polêmico, envolvendo brigas e boato de gravidez, Rafaella Santos e Gabigol parecem ter feito as pazes. A irmã de Neymar já foi flagrada três vezes com o jogador de futebol nos últimos dias. Há quem diga que os dois estejam ensaiando uma reconciliação. Seria uma nova espécie de ‘De Férias com o Ex’?

Na noite de terça-feira (28), os dois foram flagrados em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Antes disso, curtiram uma viagem juntinhos em Angra dos Reis, no último fim de semana.

Foto: Reprodução/Instagram

Rafa e Gabigol teriam levado amigos para aproveitarem juntos a mansão do jogador. O rapaz, inclusive, posou para uma foto com os óculos da irmã de Neymar e tudo indica que foi ela quem fez o registro, pois usou o filtro que sempre coloca em suas fotos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mente fria, sangue quente..

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa ???????? (@gabigol) em

TÉRMINO POLÊMICO

Rafaela e Gabigol estavam juntos desde 2015 entre idas e vindas. Após acabar o último namoro, Rafa pediu para as pessoas pararem de associar seus nomes. O término aconteceu quando o colunista Léo Dias divulgou conversas íntimas do atacante do Flamengo com uma modelo.

Em outubro de 2019, o colunista Léo Dias publicou que a influenciadora estaria esperando seu primeiro filho com o craque. Na época, porém, a assessoria da moça negou a informação. Dois meses após o término, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou que Rafa estaria fazendo de tudo para reatar o namoro em nome da suposta gravidez.

O Yahoo! procurou a assessoria de imprensa da jovem, que enviou uma nota para todos os jornalistas se isentando da pergunta sobre a gravidez. Rafa chegou a passar um tempo longe das redes, viajou para a África e seguiu sua vida normalmente provando que nunca engravidou.

Ele1 - Criar site de notícias