Segunda, 10 de Agosto de 2020 20:43
67 99879-8533
Polícia Capturado

Foragido é preso logo após abater vaca, tentar fuga na rodovia e ser flagrado com arma e 200 kg de carne

Suspeito que estava dirigindo o carro fugiu em meio ao matagal na BR-060. Homem foi levado para delegacia e responderá por ao menos três crimes em MS.

29/07/2020 12h10
18
Por: Redação 2 Fonte: G1 MS
Carne de vaca abatida em MS foi apreendida pelos policiais — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Carne de vaca abatida em MS foi apreendida pelos policiais — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 25 anos, foragido da Justiça em Mato Grosso do Sul, foi preso pela equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque), nesta quarta-feira (29). O suspeito era passageiro de um veículo, no qual os policiais abordaram na BR-060, após tentativa de fuga. O motorista não foi encontrado. Além da prisão, também foi apreendida uma arma e 200 kg de carne no porta-malas do carro.

Os militares atuavam na operação Hórus, por volta da 1h (de MS), quando avistaram o veículo na altura do km 359, que não recebeu a ordem de parada. O motorista ainda teria feito manobras bruscas. Ao parar, um dos suspeitos fugiu pela mata, enquanto o passageiro logo falou da arma e da "carne da vaca", o qual havia sido furtada momentos antes na região do Capão Seco, em Sidrolândia, a 64 km de Campo Grande.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol) e deve responder por porte ilegal de arma de fogo, já que mantinha uma espingarda calibre 38, além de abigeato.

Espingarda foi apreendida e levada para delegacia de MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

Ele1 - Criar site de notícias