Sexta, 07 de Agosto de 2020 19:34
67 99879-8533
Entretenimento Gordofobia

Humorista faz post gordofóbico para se promover e é criticado

O humorista usou o clique de uma mulher gorda para divulgar seu show e acabou sendo detonado.

29/07/2020 12h07
14
Por: Redação 2 Fonte: Yahoo! Vida e Estilo
O humorista admite que quis chamar atenção - Foto: Reprodução/Instagram/@leolins
O humorista admite que quis chamar atenção - Foto: Reprodução/Instagram/@leolins

Leo Lins usou a foto de uma mulher gorda para chamar atenção de seus seguidores antes de anunciar um show de humor programado para o dia 21 de agosto. Na legenda, ele admite que a intenção foi chocar o público: “Chamei sua atenção? QUE BOM, rola pro lado”, diz o humorista, que divulgou informações da apresentação logo na sequência.

Embora a estratégia tenha atraído muitas pessoas para a postagem, Leo Lins não escapou das críticas. “Você é ridículo”, disse um internauta. “Você é tão nojento. Tomara que ela (a modelo) meta um processo no teu rabo. Gordofóbico do caralh*”, esbravejou outra. “Publicação desnecessária. Que triste!”, disse uma terceira. “Que nojo desse post escroto. Você deve ser muito mal amado para se importar tanto com o corpo, a vida e a felicidade de alguém”, falou mais uma.

Bia Gremion, que é modelo plus size, não se conteve e deixou um comentário na foto. “Corpo gordo não é piada! Até quando corpo vai ser tratado como piada? Corpo gordo não é público pra você fazer o que bem entende sobre ele. Gordo existe e resiste. E se preparem pra ver cada vez mais pessoas gordas em relacionamentos, mostrando seu corpo, tendo orgulho da suas características”, afirmou.

Veja o post:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Chamei sua atenção? QUE BOM, rola pro lado. Dia 21 de agosto faço show em SP no estacionamento do @tombrasilexperience INGRESSOS LIMITADOS ???? e já estão à venda Foto: @revistatpm

Uma publicação compartilhada por Leo Lins (@leolins) em

Ele1 - Criar site de notícias