Segunda, 10 de Agosto de 2020 20:41
67 99879-8533
Polícia Tráfico de drogas

Em meio a carne de frango, polícia apreende maior carregamento de cocaína do ano em MS: 416 quilos

Apreensão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27), na BR-060, em Campo Grande, pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar.

27/07/2020 17h47
16
Por: Redação 2 Fonte: G1 MS
Maior carga de cocaína é apreendida em MS. — Foto: Batalhão de Choque/Divulgação
Maior carga de cocaína é apreendida em MS. — Foto: Batalhão de Choque/Divulgação

Uma carga de 416 quilos de cocaína foi apreendida na madrugada desta segunda-feira (27), na BR-060, em Campo Grande, pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar. O entorpecente estava dentro de um caminhão frigorifico, embaixo de uma carga de 6 toneladas de frango. O veículo estava estacionado no pátio de um estabelecimento comercial. O motorista foi preso em flagrante.

Segundo o Batalhão de Choque, essa foi a maior apreensão de cocaína realizada este ano em Mato Grosso do Sul. A unidade aponta que chegou até o local após receber uma denúncia anônima. O motorista estava no local e ao ser abordado negou o transporta da droga, mas depois acabou admitindo. Ele disse que foi contratado para levar a cocaína até o estado de São Paulo.

Estimativa da polícia, aponta que o carregamento está avaliado em cerca de R$ 4,168 milhões. O motorista, o caminhão e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande.

Ele1 - Criar site de notícias