Sexta, 25 de Setembro de 2020 03:50
67 99879-8533
Polícia Denuncia à polícia

Motorista confessa tráfico de maconha de MS para SP após mentir que transportava frutas e verduras

Foram apreendidos quase 660 quilos da droga, em Campo Grande.

05/06/2020 09h00
59
Por: Redação 2 Fonte: G1 MS
Droga estava no baú do caminhão e foi apreendida após denúncia — Foto: BPChoque/Divulgação
Droga estava no baú do caminhão e foi apreendida após denúncia — Foto: BPChoque/Divulgação

Um motorista de 51 anos foi preso por tráfico de drogas quinta-feira (04), em Campo Grande, após mentir que transportava frutas, verduras e legumes. No caminhão dele, a polícia encontrou quase 660 quilos de maconha.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChqoque) recebeu denúncia sobre um caminhão carregado com entorpecente no bairro São Conrado, fez rondas e localizou o veículo.

No primeiro momento, o condutor disse aos policiais que há seis meses trabalha transportando frutas, verduras e legumes do Rio de Janeiro e São Paulo para Campo Grande. No entanto, não apresentou nota fiscal e nem soube dizer o nome do box onde entregava os produtos, sendo que havia dito que a última viagem havia sido há dois dias.

Diante das contradições e do cão farejador apontar droga no baú do caminhão, o homem confessou que estava traficando. Ele disse aos policiais que receberia dinheiro para entregar a carga de maconha em São Paulo e que aquela não seria a primeira vez que levava drogas para a capital paulista.

O homem foi então autuado em flagrante e o caso encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal.

Ele1 - Criar site de notícias