Sexta, 29 de Maio de 2020 19:27
67 99888-2258
Polícia Na próxima, o certo!

Homem preso por matar por engano diz que após cumprir pena vai assassinar o 'certo' em MS, diz polícia

De acordo com delegado responsável pelo caso, alvo do suspeito seria homem que supostamente teria mexido com sua ex-esposa, em Inocência.

28/04/2020 18h10
83
Por: Redação 2 Fonte: G1 MS
Homem que matou por engano está detido na delegacia de Inocência (MS). — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Homem que matou por engano está detido na delegacia de Inocência (MS). — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 27 anos foi preso depois de matar por engano um outro homem e ciúmes seria a motivação do crime, segundo a Polícia Civil de Inocência, a 330 km de Campo Grande.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Evaristo, o suspeito ainda disse em interrogatório no último domingo (26), que quando terminar de cumprir a pena, irá matar o homem certo, porque este teria mexido com sua ex-esposa.

Conforme o delegado, Adriano da Silva Franco foi morto na última sexta-feira (24) quando estava em um churrasco na casa de parentes, momento que o suspeito chegou e o esfaqueou. Ele foi morto com três golpes, sendo dois na cabeça e um no pescoço. O socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Segundo a ocorrência, o suspeito foi preso logo depois com as roupas manchadas de sangue. Ao ser questionado, disse que tinha matado o "cara" errado e perguntou se este havia morrido dizendo logo em seguida: " Ah menos um, tem problema não, quando eu sair eu mato ele", afirmou.

De acordo com o delegado, o suspeito está detido na delegacia e aguarda vaga para ser transferido para um presídio. Até então ele não tinha passagem pela polícia e o caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Ele1 - Criar site de notícias