Sexta, 29 de Maio de 2020 20:06
67 99888-2258
Esportes Volta aos rings

Mike Tyson treina em casa para retorno ao ringue em lutas por caridade

Numa live no Instagram, o pugilista compartilhou seu plano de voltar ao boxe.

24/04/2020 13h45
96
Por: Redação 2 Fonte: Extra
O ex-boxeador Mike Tyson - Foto: Joe Scarnici/STR
O ex-boxeador Mike Tyson - Foto: Joe Scarnici/STR

Mike Tyson entrou pela última vez no ringue em junho de 2005, quando perdeu para Kevin McBride na última luta de sua carreira profissional. Agora, aos 53 anos, o ex-boxeador se prepara para voltar a lutar, e treina em casa por uma causa nobre.

O ex-campeão de pesos pesados trabalha para recuperar a forma em meio aos planos de competir em quatro lutas de exibição por caridade. Numa live no Instagram, o pugilista compartilhou seu plano de voltar ao boxe.

"Eu estive batendo com as luvas na última semana. Isso tem sido difícil, meu corpo está realmente empolgado e muito dolorido por causa disso. Estou malhando, tentando entrar no ringue. Acho que vou encaixar algumas lutas de exibição e entrar em forma para isso. Quero ir à academia e entrar em forma para poder lutar por algumas instituições de caridade e outras coisas", disse ele.

Tyson ainda deu detalhes de como é a sua rotina de treinamento:

"Faço duas horas de cardio, ando de bicicleta e esteira por uma hora, depois faço alguns pesos leves, 300, 250 repetições. Então começo o dia com o boxe, vou lá e bato as luvas, 30 minutos, 25 minutos, começo a ficar em melhores condições. Estou começando a juntar essas combinações. Estou com dor, sinto como se três caras me dessem uma surra".

Ele1 - Criar site de notícias