Sexta, 29 de Maio de 2020 18:23
67 99888-2258
Cidades Dourados

Prefeitura de Dourados volta atrás e suspende corte no salários dos professores contratados

Mudança foi anunciada pela prefeita Délia Razuk que disse que o Município encontrou meios para manter os pagamentos.

23/04/2020 18h31
68
Por: Redação 2 Fonte: G1 MS
Foto: A. Frota
Foto: A. Frota

A prefeitura de Dourados voltou atrás e informou que irá pagar os salários do professores contratados referente ao mês de abril. Nesta quarta-feira (22) o Município comunicou que não iria pagar os salários de professores contratados e as gratificações de alfabetização, e nem o adicional noturno de efetivos, relativos ao mês.

A mudança foi comunicada pela prefeita Délia Razuk por meio de um vídeo. Nele, ela diz que apesar das dificuldades a prefeitura encontrou uma solução para manter o pagamento. "Os professores de forma temporária retornarão suas atividades na Secretaria de Educação, o período de paralisação será compensando nas férias e com isso poderemos mater os contratos", disse.

Dourados - MS

Dourados - Mato Grosso do Sul

Sobre o município
Dourados é um município brasileiro localizado no estado de Mato Grosso do Sul. O município está situado no centro-sul de Mato Grosso do Sul entre a Serra de Maracaju e a bacia do Rio Paraná. A partir dos anos 1950, com a abertura de rodovias, acelerou-se seu desenvolvimento[carece de fontes] e Dourados tornou-se importante centro agropecuário e de serviços a partir de então. Segundo o IBGE - 2017, possui uma população de aproximadamente 220 mil habitantes.
Ele1 - Criar site de notícias