Domingo, 07 de Junho de 2020 01:43
67 99879-8533
Entretenimento Chiquinho Scarpa

Conde Chiquinho Scarpa toma sol e drink em casa com a nova namorada, de 38 anos

Fernanda já apareceu em diversos programas de TV falando sobre o interesse em conquistar um milionário

05/04/2020 18h02
54
Por: Redação 2 Fonte: Extra
Conde Chiquinho Scarpa toma sol e gin com a namorada 30 anos mais jovem durante a quarentena - Foto: Reprodução/Instagram
Conde Chiquinho Scarpa toma sol e gin com a namorada 30 anos mais jovem durante a quarentena - Foto: Reprodução/Instagram

Chiquinho Scarpa, de 68 anos, está aproveitando o domingo de quarentena em casa, em São Paulo, acompanhado da nova namorada, a assessora executiva Fernanda Rizzi, de 38. O casal começou a namorar no dia 12 de março e posou, feliz da vida, tomando sol e gin misturado com água tônica e café. "Tudo, isso, claro, ao lado dela", postou o conde. "Tudo fica perfeito ao seu lado, meu amor", respondeu Fernanda.

Em entrevista ao EXTRA, no mês passado, a assessora executiva ontou que os dois que se conheceram na rua, em São Paulo, quando ela estava em horário de almoço, e que o conde a surpreendeu com um convite para conhecê-la.

Curso para 'fisgar homens ricos'

Na entrevista, Fernanda aproveitou para negar que tenha ficado com Chiquinho por interesse financeiro e comentou a declaração que deu no programa "Superpop", de Luciana Gimenez, no ano passado, onde afirmou que teria feito um "curso para conquistar um homem rico".

"É um curso que ensina mulheres a se portarem. Em tempos de tanta vulgaridade, alguns homens procuram mulheres com determinadas posturas. Lembra antigamente de curso de bons modos? Pois bem, é isso!", explicou. "Esse curso não fiz para nenhum homem, eu fiz para mim! Queria me requintar com a minha postura, roupa, tom de voz, entre outros...".

Ela comentou ainda a fala dita no mesmo programa de que teria escolhido entre "ser feliz e ter uma vida luxuosa": "Mordi a língua, pois ele me faz feliz. E ele não está me dando nenhuma vida luxuosa, pois continuo trabalhando e pagando as minhas contas e assim vou continuar".

Fernanda também falou da diferença de idade entre ela e Chiquinho: "Fui casada por 11 anos com uma pessoa 15 anos mais velha que eu. E nunca tive problema com isso, ao contrário, evolui como ser humano estando ao lado do pai das minhas duas filhas, aprendi muita coisa com ele, e até hoje sou grata por isso, uma pessoa extremamente culta. Quando me relacionei com pessoas mais novas, só decepção! Inclusive, financeira".

Nova namorada de Chiquinho já se declarou 'sugar baby'

Fernanda já apareceu em diversos programas de TV falando sobre o interesse em conquistar um milionário. Em 17 de novembro do ano passado, ela participou de uma matéria no "Fantástico" se declarando "sugar baby" (bebê de açúcar), expressão criada nos Estados Unidos para definir um relacionamento entre um homem mais velho com intenções financeiras.

“É, ficou moda, né? Eu sou uma sugar baby. Qual é o problema?”, disse Fernanda na entrevista. A reportagem tinha como gancho os personagens Otávio (José de Abreu) e Sabrina (Carol Garcia), na novela "A dona do pedaço", que viviam uma relação de "sugar dady (pai)" e "sugar baby".

Em setembro do ano passado, ela revelou à revista "Veja" que estava há três anos inscrita no site de relacionamentos "Meu Patrocínio", uma espécie de "Tinder" só para milionários.

“Nunca fiz sexo em troca de pagamento. Ganhei mimos, como viagens, sapatos, bolsas. Hoje meu daddy mora na França e me ajuda com um curso de francês”, afirmou ela, na ocasião.

Além disso, Fernanda também apareceu no "Superpop", de Luciana Gimenez, em junho do ano passado, para falar do tema "como conquistar homem ricos". Na ocasião, ela contou que fez um curso que ensina mulheres a conquistar milionários e disse que escolheu entre ser feliz e ter uma vida luxuosa.

"O que eu ganho dessa pessoa é muito mais prazeroso do que acordar cedo, pegar ônibus. Um dia eu decidi que não queria isso pra mim", declarou, na época.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pour la première fois en ma vie mon vrai amour... Fernanda Rizzi @feeasmarias #amour#avec#lamour

Uma publicação compartilhada por Conde Francisco Scarpa Filho (@conde_chiquinho_scarpa) em

Ele1 - Criar site de notícias