Domingo, 07 de Junho de 2020 03:01
67 99879-8533
Polícia Brasilândia

Reincidente no crime, traficante é flagrado com maconha escondida no congelador: 'Movimentação diária'

Suspeito foi preso após polícia checar denúncias anônimas, que falavam da movimentação suspeita na casa dele em cidade de MS.

03/04/2020 15h58
32
Por: Redação 2 Fonte: G1 MS
Suspeito foi preso em flagrante com dinheiro e drogas — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Suspeito foi preso em flagrante com dinheiro e drogas — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um traficante de 31 anos, que afirmou ser integrante de uma facção criminosa, foi preso pela Polícia Civil de Brasilândia, na região leste do estado. O homem já vinha sendo investigado por conta de denúncias anônimas que o apontavam como vendedor de drogas, na casa dele, além de fazer entregas para clientes.

Segundo o delegado Thiago Passos, responsável pelas investigações, os policiais fizeram campana e o abordaram no momento em que retornava para a própria casa, pilotando uma moto. O suspeito estava com tabletes de maconha enterrados no quintal, além de 11 porções da droga embaladas individualmente, escondidas no congelador da geladeira.

A investigação apontou que toda a droga apreendida correspondia ao movimento diário de tráfico de drogas no local. O homem resistiu a prisão e foi necessária a força física para contê-lo, conforme os policiais.

Ele, que já possui antecedentes pelos crimes de roubo e tráfico, reincidiu no crime e foi autuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e resistência, sendo encaminhado para a delegacia do município e, em seguida, para o presídio.

A Polícia Civil solicita que a sociedade continue colaborando com denúncias anônimas, sob sigilo absoluto. O número são: (67) 99879169 e 67 999195990 (WhatApp).

Ele1 - Criar site de notícias