Incêndio

Polícia investiga incêndio em usina e dois adolescentes confessam ter ateado fogo em material reciclável

Testemunhas notaram muita fumaça no local em MS e perceberam o fogo no prédio, onde ficam a esteira e as prensas, bem como materiais de reciclagem.

18/03/2020 16h05
Por: Redação 2
Fonte: G1 MS
14

A Polícia Civil, ao investigar incêndio ocorrido em uma usina de reciclagem, de Dois Irmãos do Buriti, a 98 km de Campo Grande, conseguiu identificar o envolvimento de dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Eles foram identificados e confessaram ter ateado fogo em materiais recicláveis, nessa terça-feira (17).

Conforme a investigação, o crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (16). Na ocasião, testemunhas notaram que havia muita fumaça no local e perceberam o fogo no prédio, onde ficam a esteira e as prensas, bem como materiais de reciclagem que estavam acondicionados.

Em pouco tempo, ainda segundo a investigação, o fogo já havia se alastrado e consumido os materiais de reciclagem. O Corpo de Bombeiros não foi acionado, porém, policiais da 1ª Delegacia do município e peritos técnicos foram até a usina para os procedimentos cabíveis. A polícia agora aguardo o laudo pericial para a conclusão do inquérito.

Campo Grande - MS
Atualizado às 17h59
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Cortesia Doe Sangue
Municípios
Espetaculo Delivery
Últimas notícias
Old School Conveniência
Mais lidas
AACC
Café Marita
Cortesia Hemosul