Ladrão escondido

Ladrão de fios de cobre é encontrado escondido no alto de coluna de sustentação de telhado em MS

O outro envolvido no crime foi encontrado escondido embaixo de máquinas de costuras com caixas sobre ele.

18/03/2020 13h16
Por: Redação 2
Fonte: G1 MS
13

Um rapaz de 19 anos e um homem de 30 foram presos na madrugada desta quarta-feira (18), em Campo Grande, suspeitos de render um vigia e roubar fios de cobre em uma fábrica desativada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os dois presos e ainda um terceiro suspeito renderam o vigia, o levaram para o fundo da empresa e disseram que estavam ali para roubar fios de cobre.

O vigia conseguiu fugir, pediu ajuda e a polícia foi acionada. Quando os policiais chegaram, o ladrão mais velho estava escondido no alto de uma das colunas de sustentação do telhado e o outro debaixo de máquinas de costura e com caixas sobre ele.

O que estava na coluna de sustentação caiu quando descia, mas não teve ferimentos graves. A arma usada para render o suspeito foi encontrada no telhado, sendo constatada que era simulacro.

Um rolo de fios de cobre avaliado em R$ 750 foi encontrado no pátio da empresa e já estava separado pelos ladrões. Eles disseram que levariam os fios de bicicleta até a casa do suspeito mais velho, lá os descascariam e venderiam em uma indústria de reciclagem.

Campo Grande - MS
Atualizado às 18h40
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Cortesia Doe Sangue
Municípios
Espetaculo Delivery
Últimas notícias
Old School Conveniência
Mais lidas
Cortesia Hemosul
AACC
Café Marita