Atendimentos Fáceis

Águas Guariroba e TRE-MS suspenderão atendimentos nos Fáceis

Cabe salientar que os demais órgãos – Energisa, Sejusp, Agenfa, Banco do Brasil, Detran, Agehab, Funtrab e Procon – que compõe os Fáceis permanecerão com o atendimento ao público.

18/03/2020 09h51
Por: Redação 2
Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
46
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), responsável pelas unidades dos Fáceis, informa que haverá suspensão de atendimento da Águas Guariroba e Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS).

A partir desta quinta-feira (19.03), a Águas Guariroba suspenderá os atendimentos presenciais e concentrará todo o atendimento ao público nos demais canais de comunicação, como: Central de Atendimento através do telefone 0800 642 0115, WhatsApp no número (67) 99123-0008 e e-mail [email protected]. A previsão é para que o atendimento retorne ao normal no início de abril.

Em relação ao TRE, o atendimento ao público em geral nos cartórios eleitorais do Estado, postos de atendimento eleitoral e centrais de atendimento ao eleitor, será realizado, exclusivamente, por agendamento, no período de 17 a 20 de março, ficando temporariamente suspenso a partir do dia 23 de março até ulterior deliberação.

Cabe salientar que os demais órgãos – Energisa, Sejusp, Agenfa, Banco do Brasil, Detran, Agehab, Funtrab e Procon – que compõe os Fáceis permanecerão com o atendimento ao público adotando medidas para prevenir a proliferação do Covid-19, conforme orientado pela Secretaria de Estado de Saúde.

Campo Grande - MS
Atualizado às 04h27
19°
Chuva fraca Máxima: 27° - Mínima: 20°
19°

Sensação

11 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
Mais ALEMS
Municípios
Cortesia Doe Sangue
Últimas notícias
Old School Conveniência
Mais lidas
Café Marita
Cortesia Hemosul
AACC