Quarentena

Em quarentena, Ana Maria Braga tranquiliza seguidores: "Estou bem"

A apresentadora usou o Twitter para dizer que está bem.

17/03/2020 12h45
Por: Redação 2
Fonte: Yahoo! Vida e Estilo
45
Foto: Reprodução/Instagram (@anamaria16)
Foto: Reprodução/Instagram (@anamaria16)

Os brasileiros estão muito preocupados com os casos do novo coronavírus no país. Nesta segunda-feira (16), após a Globo anunciar mudanças em sua grade de programação para proteger os funcionários da emissora, Ana Maria Braga usou o Twitter para tranquilizar seus seguidores.

Muitos internautas estavam perguntando sobre o estado de saúde da apresentadora, que está fazendo tratamento de câncer de pulmão desde janeiro. “Estou bem, fiz a químio sexta-feira, hoje estou mais quietinha, mas estou por aqui”, disse ela.

A veterana prometeu produzir conteúdo para as redes sociais a fim de ajudar seus seguidores a cumprirem a quarentena. “Vou continuar por aqui nessas redes sociais dividindo receitas e notícias. Queria saber o que vocês mais querem saber nesse momento”, afirmou.

Em uma enquete, Ana ofereceu as opções de ensinar novas receitas, passar informações sobre o coronavírus e dar algumas dicas do que fazer em casa. O público ficou feliz com a interação da apresentadora e votou para que ela dê as dicas para evitar o tédio.

Ana Maria Braga foi diagnosticada com câncer de pulmão no começo do ano. Ela passou as informações durante o ‘Mais Você’. “Não é passível de cirurgia ou radioterapia. Recebi o primeiro ciclo de tratamento no dia 24 de janeiro, que combina quimioterapia com imunoterapia, e não sabia se eu ia conseguir chegar aqui hoje”, disse ela.

Campo Grande - MS
Atualizado às 03h12
18°
Chuva fraca Máxima: 27° - Mínima: 20°
18°

Sensação

26 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Mais ALEMS
Municípios
Cortesia Doe Sangue
Últimas notícias
Old School Conveniência
Mais lidas
AACC
Café Marita
Cortesia Hemosul