Sem dormir

Giselle Itié desabafa sobre puerpério: ‘É enlouquecedor não dormir’

Há duas semanas, atriz deu à luz Pedro Luna, fruto do relacionamento com Guilherme Winter.

16/03/2020 14h56
Por: Redação 2
Fonte: Yahoo! Vida e Estilo
19
Foto: Instagram (@gitie)
Foto: Instagram (@gitie)

Giselle Itié fez um desabafo nas redes sociais sobre os primeiros dias de vida com o filho. Pedro Luna é fruto do relacionamento da atriz com Guilherme Winter.

O pequenino nasceu no dia 2 de março, de parto natural. Neste domingo, 15, Giselle publicou uma foto em que aparece em frente ao espelho, com o filho no colo.

“A cara da madrugada à dentro, mãe de primeira viagem dá a cara. A cara do aperto no coração, de dores e mais dores de cólicas, choros retorcidos, não sei o que faço!”, desabafou.

Giselle também conta que o filhinho está sofrendo com cólica. “Ver, sentir, escutar seu filho sofrendo é assustador. Quando me vi no espelho antes de, nós dois, partir para o banho, por um segundo não me reconheci: rosto, corpo tenso. Como é enlouquecedor não dormir”, afirmou.

A atriz fez massagem sentido horário na barriguinha de Pedro, exercícios de bicicletinha com as pernas até que ele conseguiu melhorar. “Enfim ele conseguiu expelir o tão esperado cocô de cor mostarda. Nunca desejei tanto um cocô”, brincou.

No entanto, apesar do cansaço desse início de puerpério, Giselle Itié agradeceu por estar vivendo todo esse momento de amor e entrega com o filho e diz que entrou de vez na “maternidade real”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

a cara da madrugada à dentro mãe de primeira viagem dá a cara yo e Pedro Luna mí Pedrín Lunito, lucero a cara do aperto no coração de dores e mais dores de cólicas choros retorcidos não sei o que faço! ele é tão pequeno pra já ter cólica. Mas é cólica. sozinha com a madrugada e Pedrín quase chorei também ou eu chorei? ver sentir escutar seu filho sofrendo é assustador. entre massagem sentido horário na barriguinha tão pequena e bicicletinha com as pernas... ... só hoje de manhã até que enfim ele conseguiu expelir o tão esperado cocô de cor mostarda. nunca desejei tanto um cocô quando me vi no espelho antes de, nós dois, partir para o banho por um segundo não me reconheci rosto corpo tenso como é enlouquecedor não dormir. me olhei olhei o Amor de mis Amores respirei fundo e agradeci por estar vivendo todo esse Amor e entrega com meu filho. será que enlouqueci de vez? Bem vinda a #maternidadereal #carareal #corporeal #vivalavidaloca #unicorniobaby

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

Campo Grande - MS
Atualizado às 18h10
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Cortesia Doe Sangue
Municípios
Espetaculo Delivery
Últimas notícias
Old School Conveniência
Mais lidas
Café Marita
AACC
Cortesia Hemosul