Quarta, 21 de Outubro de 2020 21:23
67 99879-8533
Geral Tic, tac!

Entre presidentes, intendentes, alcaides e edis.

É um espanto!!!!!!!!!

12/03/2020 15h37 Atualizada há 7 meses
847
Por: Redação
Entre presidentes, intendentes, alcaides e edis.

Só no vapor

Ano de eleições é hora de colher os frutos dos investimentos feitos durante o mandato. Um favorzinho aqui, um santinho lá, uma notícia cá e vai-se recuperando o combinado.

Transparente

É hora também dos ditos cujos apresentarem os resultados dos investimentos, tipo assim: pau pau, pedra pedra, escreveu e não guardou o pau vai comer

Mui amigos

Os amigos de sempre que só têm CPF, e lá um dia dão uma passeada nas redes sociais terão dificuldades na comprovação. É nota de um amigo um mês, do outro mês que vem e assim por diante.

Só aqui?

Aos que questionam se é só aqui tenham paciência, será um de cada vez a dar explicações. Há casos que nem tiveram a pachorra de juntar os comprovantes. Não porque não quiseram, mas pelo simples fato de não os terem. Uma vergonha!

Eu não sabia!

Essa de eu não sabia está muuuuuuuito manjada, é sempre assim. Como a corda tende a romper sempre pelo lado mais fraco, "ajudantes de ordem" já estão dando seus pulinhos. Só não conseguem os comprovantes da efetiva prestação dos serviços, apenas os depósitos!

Se não sabiam vão saber

Presidente não sabe, governador não sabe, alcaide não sabe, nessa hora ninguém sabe. Se não sabem, deveriam saber, uma vez que parece o caso de funcionário "pedra 90" com tentáculos em meios de comunicação, que dá as cartas e joga de mão. Subiu igual foguete e vai cair como se estivesse sem paraquedas. Além de "bocão" é um verdadeiro nojo!

Resumindo os fatos: a coisa está cheia de gatos, que por sua vez aliaram-se aos ratos.

Na Mira
Sobre Na Mira
Curto e grosso, todos estão Na Mira!!
Ele1 - Criar site de notícias