Deputado Cel David

Após pedido do MPE, Cel David luta pela continuidade do concurso da PM/BM

David tem buscado constantemente a resolução dos problemas que aconteceram em várias fases do concurso.

12/02/2020 13h52Atualizado há 5 dias
Por: Redação 2
Fonte: Assessoria de Imprensa Deputado Coronel David

A informação de que o Ministério Público Estadual pediu a suspensão da continuidade do concurso da Polícia Militar e Bombeiro Militar, pegou os candidatos de surpresa. No entanto, o deputado estadual Coronel David (PSL) já está em conversações para que os aprovados não sejam prejudicados, já que esperaram tanto tempo para que o certame fosse retomado.

“Vamos fazer de tudo para que o concurso continue normalmente sem que os direitos daqueles que tenham liminares sejam afetados”, afirmou o deputado que já está em contato com os setores responsáveis no Governo do Estado.

David tem buscado constantemente a resolução dos problemas que aconteceram em várias fases do concurso. “Estivemos na SAD e conversei com o governador sobre o assunto, mesmo que não tenha nenhuma decisão vamos acompanhar todos os passos, para que ninguém saia prejudicado, em especial a população que precisa de mais policiais trabalhando”, pontuou. Já foram realizadas reuniões com os aprovados em concursos que estão a espera do curso de formação do concurso realizado em setembro de 2018 e desde então há ações para que o concurso siga o cronograma proposto.

O MPE-MS pediu a suspensão da continuidade do certame pois, segundo o promotor de Justiça Eduardo Franco Cândia alguns candidatos sairão prejudicados, por não poderem participar do processo, já que estão recorrendo judicialmente contra os resultados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 03h04
32°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 24°
36°

Sensação

15 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
Cortesia Doe Sangue
Municípios
Espetaculo Delivery
Últimas notícias
Old School Conveniência
Mais lidas
AACC
Cortesia Hemosul
Café Marita