Fora de campo

Najila Trindade acusará Neymar de patrocinar rede de prostituição na França, diz portal

Advogado da modelo estaria reunindo informações para acusar atleta de levar mulheres brasileiras à Europa. A ideia seria apostar na acusação longe da Justiça brasileira.

10/02/2020 14h35
Por: Redação 2
Fonte: Lancenet
126
Najila Trindade acusou Neymar de abuso sexual, em junho de 2019 - Foto: Divulgação/Instagram
Najila Trindade acusou Neymar de abuso sexual, em junho de 2019 - Foto: Divulgação/Instagram

A modelo Najila Trindade, que acusou Neymar de abuso sexual em 2019, irá acusar novamente o camisa 10 do Paris Saint-Germain. O motivo agora é que o atleta estaria patrocinando uma rede de prostituição, que levaria mulheres do Brasil à França para serem exploradas.

O advogado da modelo, Cosme dos Santos, estaria reunindo as informações para entregar a acusação à Justiça francesa, segundo a notícia do programa "Fofocalizando", do canal SBT. A ideia seria apostar na acusação longe da Justiça brasileira.

Vale lembrar que Neymar teve o processo contra ele arquivado pela Justiça brasileira por falta de provas, outro motivo que teria levado ao advogado não protocolar acusações contra o jogador no país.

Além da acusação de estupro, o jogador do PSG é investigado no Brasil por ter compartilhado fotos íntimas da modelo nas redes, mas o MP pode recomendar a absolvição de Neymar por se defender da acusação de estupro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Campo Grande - MS
Atualizado às 14h36
32°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 22°
36°

Sensação

19 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
Cortesia Doe Sangue
Municípios
Espetaculo Delivery
Últimas notícias
Old School Conveniência
Mais lidas
AACC
Café Marita
Cortesia Hemosul