Sábado, 20 de Abril de 2024
21°

Tempo limpo

Campo Grande, MS

Polícia Arma do pai dela

Rapaz que matou esposa de 17 anos com dois tiros em MS usou arma do pai dela, diz polícia

Crime aconteceu na madrugada de domingo (19), em São Gabriel do Oeste.

21/01/2020 às 13h17
Por: Redação 2 Fonte: G1 MS
Compartilhe:
Nicolli Amorim, foi morta com dois tiros — Foto: Reprodução/Facebook
Nicolli Amorim, foi morta com dois tiros — Foto: Reprodução/Facebook

A arma de onde saíram os dois tiros que mataram Nicolli Amorim, de 17 anos, domingo (19), em São Gabriel do Oeste, havia sido emprestada pelo suspeito, Felippe Silva, de 19 anos. "Segundo consta, era do pai dela", diz o delegado Fábio da Silva Magalhães.

A arma está apreendida. O pai de Nicolli ainda será ouvido pela Polícia Civil. O de Felippe prestou depoimento segunda-feira (20) e disse que o relacionamento do filho com a adolescente estava desgastado. "Dias antes ele falou para o pai que iria se separar", fala o delegado.

Após atirar na adolescente, Felippe foi até a casa do pai, o qual o orientou a se entregar. Ele bateu à porta da delegacia de Polícia Civil, depois saiu e acabou localizado minutos depois. Foi aí que os policiais souberam do crime e foram até o local.

Na casa, se depararam com a vítima sendo socorrida pelo pai para o hospital. Mas ela não resistiu e morreu antes de chegar na unidade de saúde. No momento do crime, o filho do casal, de apenas 2 meses, estava na residência. Ele não foi atingido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias