Em obras!

Recapeamento na 13 de Maio é retomado e Salgado Filho será a próxima frente de serviço

Em 2019 o recapeamento foi feito na Rua 13 de Maio num trecho entre a Avenida Eduardo Zahran e a Rua João Pedro de Souza.

16/01/2020 09h40
Por: Redação
Fonte: CGNoticias
29

A primeira etapa do recapeamento da Rua 13 de Maio está se concluindo e na próxima sexta-feira deve chegar ao cruzamento com a Avenida Fernando Correia da Costa. A próxima frente de serviço será na Avenida Salgado Filho, abrangendo 1,5 km, trecho entre as avenidas Eduardo Elias Zahran e Noroeste.

A melhoria integra o planejamento definido com a concessionária Águas Guariroba que fará  um novo pavimento nas ruas onde a rede de água com tubulação cimento amianto será substituída por PVC.

Em 2019 o recapeamento foi feito na Rua 13 de Maio num trecho entre a Avenida  Eduardo  Zahran e a Rua João Pedro de Souza, mas o serviço foi interrompido para adequações na rede de água, houve necessidade de remendos profundos onde além da remoção do asfalto, houve necessidade de  refazer a base e com isto garantir durabilidade no asfalto. Neste planejamento a revitalização abrangeu 1,4 km da via, mas como parte da segunda etapa do Reviva Campo Grande, a 13 de Maio será recapeada em toda a sua extensão até  Rua Júlio Dittmar.

Antes da 13 de Maio, foi recapeamento um trecho de quase um quilômetro da Rua Antônio Maria Coelho (entre as avenidas Américas e Ernesto Geisel);  a última quadra da Hélio de Castro Lima até terminar na Avenida Costa e Silva. Até agora, já foram executados 20 quilômetros de recapeamento em trechos de ruas onde houve a troca da rede de água. Receberam asfalto novo a 14 de Julho (da Avenida Consolação até a Avenida Fernando Correa da Costa);  Pernambuco; Arthur Jorge; Euclides da Cunha; Avenida América; Silveira Martins; Winston Churchil e General Nepomuceno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região. A cidade foi planejada em meio a uma vasta área verde, com ruas e avenidas largas e com diversos jardins por entre as suas vias. É uma das cidades mais arborizadas do Brasil e 96,3% das casas contam com sua sombra
Campo Grande - MS
Atualizado às 12h35
32°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 24°
36°

Sensação

15 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
Cortesia Doe Sangue
Municípios
Espetaculo Delivery
Últimas notícias
Old School Conveniência
Mais lidas
Café Marita
Cortesia Hemosul
AACC