Resistiu a prisão

Mulher com filha de 6 anos na moto é presa por embriaguez em MS após ser flagrada em zigue-zague

Guarda Municipal recebeu denúncias sobre a suspeita. Ela também não é habilitada.

16/01/2020 07h06Atualizado há 2 dias
Por: Redação 2
Fonte: G1 MS

Uma mulher de 38 anos foi presa quarta-feira (15), em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande, por pilotar embriagada uma motocicleta. A filha dela, de 6 anos, era passageira do veículo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Municipal recebeu denúncia de que havia uma mulher embriagada em uma moto e seguiu para o endereço indicado.

Os guardas flagraram a moto em zigue-zague e abordaram a condutora. Foi verificado que ela não tem Carteira Nacional de Habilitação, estava com odor etílico, olhos vermelhos, desordem nas vestes, arrogante e agressiva.

A mulher não aceitou fazer o teste do bafômetro, mas confirmou que havia consumido bebida alcoólica. Foi feito Termo de Constatação de Embriaguez e a suspeita presa, mesmo sob resistência. A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 10h58
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
34°

Sensação

19.2 km/h

Vento

64.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Cortesia Doe Sangue
Municípios
Espetaculo Delivery
Últimas notícias
Old School Conveniência
Mais lidas
AACC
Café Marita
Cortesia Hemosul