Sexta, 07 de Agosto de 2020 08:00
67 99879-8533
Cidades Refresco!

Prefeitura prorroga por mais 90 dias lei que regulamenta aplicativos

Marquinhos Trad recebeu um grupo de representantes dos motoristas que vieram pedir mais tempo para aplicação das regras

14/01/2020 15h00
100
Por: Redação Fonte: CGNoticias
Prefeitura prorroga por mais 90 dias lei que regulamenta aplicativos

O prefeito Marquinhos Trad decidiu prorrogar por mais 90 dias a vigência da lei 6.294  que regulamenta o transporte por aplicativo em Campo Grande.  A lei está em vigor desde o dia 2º de outubro  e foi dado um prazo de 120 dias para os motoristas se adequarem. O prazo foi prorrogado por mais 90 dias.

Marquinhos Trad recebeu na manhã desta terça-feira (14), um grupo de representantes dos motoristas que vieram pedir mais tempo para aplicação das regras.  Ele lembrou que houve uma ampla discussão com todos os órgãos envolvidos para elaboração da lei.

Um dos pontos discutidos foi o tempo de uso dos veículos, fixado  inicialmente em  cinco anos,  depois seis e por último ficou definido oito anos que é a média nacional para os motoristas atuarem  na função.

A Prefeitura de Campo Grande colocou a Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) à disposição para tirar todas as dúvidas dos profissionais que trabalham como motoristas de aplicativos.

Campo Grande - MS

Campo Grande - Mato Grosso do Sul

Sobre o município
Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região. A cidade foi planejada em meio a uma vasta área verde, com ruas e avenidas largas e com diversos jardins por entre as suas vias. É uma das cidades mais arborizadas do Brasil e 96,3% das casas contam com sua sombra
Ele1 - Criar site de notícias