Briga de trânsito

Com faca cravada nas costas, capacetadas e murros, homens brigam após colisão de carro e moto em MS

De acordo com a polícia, o motociclista foi levado para um hospital de Dourados após ser esfaqueado.

09/01/2020 09h26
Por: Redação 2
Fonte: G1 MS
Mulher fica ferida após ser agredida pelo marido. Caso foi registrado na Depac de Dourados. — Foto: Reprodução/TV Morena
Mulher fica ferida após ser agredida pelo marido. Caso foi registrado na Depac de Dourados. — Foto: Reprodução/TV Morena

Dois homens brigaram e um deles chegou a ficar com uma faca cravada nas costas após um acidente de trânsito nesta quarta-feira (8), em Dourados. De acordo com a polícia, os dois trocaram socos, agrediram-se com um capacete e um deles precisou de atendimento médico por conta dos ferimentos.

Conforme o boletim de ocorrência, a versão de um dos envolvidos, um homem de 58 anos, contou que no momento em que realizava uma conversão à direita, na rua Hayel Bon Faker, o carro dele foi atingido por uma motocicleta.

Ainda de acordo com o condutor, ele estacionou o carro e foi conversar com o motociclista, um homem de 37 anos que tentou fugir, mas que alegou que pagaria pelos estragos. Antes de deixar o local, o homem contou que passou a ser agredido pelo motociclista com socos e capacetadas. Ele também teria sacado um canivete, mas conseguiu tomar a arma de sua mão e na sequência ele teria fugido.

Segundo a polícia, o motociclista também foi a delegacia e apresentou a versão de que após a colisão, foi até o condutor e informou que arcaria com as despesas. Alterado, o motorista teria dito que era policial e pediu a Carteira de Habilitação (CNH) dele, informando-o que não possuía, o condutor do carro retirou as chaves da moto, momento que os dois começaram a brigar.

Conforme o motociclista, ele afirmou que atingiu o motorista com dois socos no rosto e que o mesmo teria cravado uma faca em suas costas. O próprio motociclista retirou a faca e a jogou no chão. O motorista então a pegou e novamente o atingiu em uma de suas pernas. O condutor da moto pediu ajuda para outro motociclista que passava pelo local que o levou até um posto de saúde e depois para o Hospital da Vida.

De acordo com a polícia, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, falta de permissão ou habilitação para dirigir, evasão do local e porte de arma.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 14h14
33°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 24°
36°

Sensação

11 km/h

Vento

47%

Umidade

Fonte: Climatempo
Cortesia Doe Sangue
Municípios
Espetaculo Delivery
Últimas notícias
Old School Conveniência
Mais lidas
Café Marita
AACC
Cortesia Hemosul