Sexta, 14 de Agosto de 2020 13:47
67 99879-8533
Brasil Só as boas!

Bolsonaro: “Esse pessoal da esquerda é parecido com carrapato de vaca”

E tem mais.

20/12/2019 08h28 Atualizada há 8 meses
188
Por: Redação Fonte: OAntagonista

Jair Bolsonaro disse à Veja

“Não vou ficar batendo boca com o Lula, esse pessoal da esquerda é parecido a um berne, um carrapato de vaca. Você fala: ‘Sai daí, vai ser vegetariano agora’. Ele não sai. Morre com a vaca. As vacas desse pessoal são as estatais, os bancos oficiais, os ministérios. Vivem disso. É gente que não tem competência para fazer mais nada, grande parte nunca trabalhou na vida.”

Cadê o petista?

A investigação do “rachid”, que aperta o senador Flávio Bolsonaro, até agora não deu em nada para o petista André Ceciliano, embora seu gabinete na Assembleia esteja no topo da relação de movimentações suspeitas, diz a Crusoé.

Segundo o antigo Coaf, atual Unidade de Inteligência Financeira, quatro assessores de Ceciliano movimentaram 49 milhões de reais, quarenta vezes o valor de 1,2 milhão atribuído a Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio.

Lula pediu cargo pra Lurian

Indicado como líder da bancada do PT no Senado para 2020, Rogério Carvalho se encontrou com Lula um mês antes de contratar Lurian, filha 01 do petista, para seu gabinete, diz a Crusoé.

Na conversa, o ex-presidente fez um apelo para que o senador empregasse sua caçula. Com salários brutos mensais de 13,4 mil reais, ela será assessora de imprensa do parlamentar em Aracaju.

Bolsonaro diz que assessor de campanha participou do plano para assassiná-lo

Jair Bolsonaro, em entrevista à Veja, disse que “houve uma conspiração” para assassiná-lo, envolvendo um de seus assessores diretos, que teria participado do atentado de Adélio Bispo:

“O meu sentimento é que esse atentado teve a mão de 70% da esquerda, 20% de quem estava do meu lado e 10% de outros interesses. Tinha uma pessoa do meu lado que queria ser vice. O cara detonava todas as pessoas com quem eu conversava. Liguei para convidar o Mourão às 5 da manhã do dia em que terminava o prazo de inscrição. Se ele não tivesse atendido, o vice seria essa pessoa. Depois disso, eu passei a valer alguns milhões deitado.”

Na Mira
Sobre Na Mira
Curto e grosso, todos estão Na Mira!!
Ele1 - Criar site de notícias