Quinta, 13 de Agosto de 2020 22:14
67 99879-8533
Polícia Sem CNH, foge

Jovem sem CNH bate em motociclista, foge para esconder veículo, mas acaba detido ao voltar no local para pegar para-choque

De acordo com a polícia, suspeito foi identificado no meio dos pedestres quando procurava parte do carro após acidente em avenida de Campo Grande.

13/12/2019 08h51
56
Por: Redação 2 Fonte: G1 MS
Motociclista foi levado para o UPA do bairro Universitário, em Campo Grande (MS). — Foto: Nadyenka Castro/G1 MS
Motociclista foi levado para o UPA do bairro Universitário, em Campo Grande (MS). — Foto: Nadyenka Castro/G1 MS

Um motorista de 19 anos que não portava Carteira de Habilitação Nacional (CNH), foi detido na noite desta quinta-feira (12) após bater em um motociclista na avenida Gury Marques, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o suspeito fugiu para esconder o veículo, mas foi identificado ao voltar no local do acidente para pegar um para-choque dianteiro do carro dele.

Conforme a ocorrência, o suspeito foi identificado por meio de testemunhas no meio de pedestres quando procurava a peça do carro e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Ainda de acordo com a polícia, o motociclista foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário e não corre risco de vida. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.

Ele1 - Criar site de notícias