Sem CNH, foge

Jovem sem CNH bate em motociclista, foge para esconder veículo, mas acaba detido ao voltar no local para pegar para-choque

De acordo com a polícia, suspeito foi identificado no meio dos pedestres quando procurava parte do carro após acidente em avenida de Campo Grande.

13/12/2019 08h51
Por: Redação 2
Fonte: G1 MS
Motociclista foi levado para o UPA do bairro Universitário, em Campo Grande (MS). — Foto: Nadyenka Castro/G1 MS
Motociclista foi levado para o UPA do bairro Universitário, em Campo Grande (MS). — Foto: Nadyenka Castro/G1 MS

Um motorista de 19 anos que não portava Carteira de Habilitação Nacional (CNH), foi detido na noite desta quinta-feira (12) após bater em um motociclista na avenida Gury Marques, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o suspeito fugiu para esconder o veículo, mas foi identificado ao voltar no local do acidente para pegar um para-choque dianteiro do carro dele.

Conforme a ocorrência, o suspeito foi identificado por meio de testemunhas no meio de pedestres quando procurava a peça do carro e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Ainda de acordo com a polícia, o motociclista foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário e não corre risco de vida. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 11h41
31°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
35°

Sensação

19.2 km/h

Vento

64.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Cortesia Doe Sangue
Municípios
Espetaculo Delivery
Últimas notícias
Old School Conveniência
Mais lidas
Cortesia Hemosul
Café Marita
AACC