Quinta, 13 de Agosto de 2020 22:35
67 99879-8533
Polícia Crime

Família chega de viagem e é rendida por bandidos em MS; polícia persegue e dois abandonam carros após batida

Conforme a vítima, um advogado de 75 anos, os homens fugiram levando os 2 carros da família, além de dinheiro, joias e vários celulares.

12/12/2019 09h51
57
Por: Redação 2 Fonte: G1 MS
Polícia perseguiu bandidos que renderam família em MS — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena
Polícia perseguiu bandidos que renderam família em MS — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Uma família que mora na região da Vila Carlota, em Campo Grande, foi rendida por bandidos no momento em que chegavam de uma viagem. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12). Houve perseguição e os suspeitos fugiram após abandonarem os carros, sendo que um deles bateu contra uma árvore.

Conforme a vítima, um advogado de 75 anos, os homens fugiram levando os 2 carros da família, além de dinheiro, joias e vários celulares. Os policiais iniciaram as buscas e encontraram os bandidos abastecendo os carros em um posto de gasolina na região do Itamaracá.

Eles fugiram rapidamente e houve o acompanhamento tático do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque), sendo que um dos suspeitos bateu o carro contra a árvore no anel viário e fugiu pelo mato. O outro, que estava cerca de 1 km adiante, também deixou o carro em meio a um matagal e também fugiu.

Ele1 - Criar site de notícias