Quinta, 13 de Agosto de 2020 22:29
67 99879-8533
Entretenimento Sem mágoas

Paula Fernandes diz que repetiria parceria com Luan Santana: “Não guardo mágoa”

Recuperada do trauma, ela espera tirar tudo a limpo com o cantor.

09/12/2019 13h14 Atualizada há 8 meses
90
Por: Redação 2 Fonte: Yahoo! Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@paulafernandes/@luansantana)
Foto: Reprodução/Instagram (@paulafernandes/@luansantana)

Paula Fernandes quer acabar o ano de 2019 em paz com Luan Santana. A cantora, que gravou ‘Juntos’ com o sertanejo e acabou abandonada por ele no dia da gravação do DVD, contou que não guarda mágoas e está pronta para encontrar o artista pessoalmente.

“Tenho certeza que em um desses eventos a gente vai acabar se encontrando. Está tudo bem resolvido para mim. Não sou de guardar mágoa. As pessoas acham que conhecem a Paula Fernandes, mas se me conhecessem de verdade iam ver que sou muito de boa. Está tudo certo”, diz a cantora.

Recentemente, Paula contou que teve a sensação de uma noiva abandonada no altar quando viu que Luan desistiu da apresentação após a música virar meme nas redes sociais. Recuperada do trauma, ela espera tirar tudo a limpo com o cantor e até, quem sabe, repetir uma parceria com ele.

“Quando falei da noiva no altar foi sobre o que senti na hora. O que estou sentindo hoje já é outra coisa. Ele ainda não me mandou mensagem, mas poderia. Afinal de contas, ele é um cavalheiro. Não é que eu esteja esperando ele vir falar, acho que a conversa tem que ser natural. Mas quero deixar claro que estou muito desencanada. Se ele quiser mandar mensagem será muito bem-vindo. Várias pessoas perguntam se eu cantaria com ele de novo e é lógico que sim”, garante ela.

Assim que Paula Fernandes anunciou o lançamento de ‘Juntos’, a internet fez muitos memes com a canção. A artista, porém, enxerga o lado positivo. “Essa história ficou negativa só para quem quer colocar fogo no parquinho. Foi o meu melhor momento nos últimos tempos. A história dos memes só potencializou a música. Me perguntaram se foi jogada de marketing e eu disse que se tivesse sido seria muito inteligente. Até agora não consigo falar ‘juntos’ sem o ‘shallow now’”, confessa, aos risos.

Presente no aniversário de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Paula ainda contou que não pensa em engravidar agora. “Meu boy já tem dois filhos. Acho que ainda vai demorar um pouco. Posso congelar óvulos. Agora quero curtir, passear, curtir com os filhos dele. Eu participei do momento em que eles andaram de bicicleta pela primeira vez e foi muito divertido”, recorda.

Ele1 - Criar site de notícias