Quinta, 13 de Agosto de 2020 22:46
67 99879-8533
Cidades Campo Grande

Cidade do Natal abre as portas dia 13 com grandes surpresas

No ano passado, 300 mil pessoas passaram pela Cidade do Natal, que já virou tradição no Estado.

06/12/2019 09h45
97
Por: Redação 2 Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Campo Grande
Cidade do Natal abre as portas dia 13 com grandes surpresas

Com uma roda gigante de 20 metros, carrossel, brinquedos infláveis e até pista de kart, a Cidade do Natal 2019 abre suas portas para a população a partir das 18h30 do dia 13 de dezembro, nos altos da Avenida Afonso Pena, em uma megaestrutura temática, que contará também com a casa do Papai Noel, artesanato, presépio, City Tour e praça de alimentação. Todas as atrações são gratuitas e abertas à população.

“É uma festa totalmente pensada para a família campo-grandense. No ano passado, 300 mil pessoas passaram pela Cidade do Natal, que já virou tradição no Estado. Neste ano, teremos como novidade um carrossel e uma roda gigante. Diversão pra toda família”, explica o prefeito Marquinhos Trad.

O tradicional evento começa com receptivo do Quinteto Municipal de Jazz da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur),  às 17 horas, e segue sua programação com abertura oficial feita pelo Prefeito Marquinhos Trad e a Primeira Dama, Tatiana Trad.

“Todo ano nós pensamos em cada detalhe e fazemos um esforço para trazer algo diferente  para as famílias. Nosso maior presente é chegar na Cidade do Natal e ver os olhinhos das crianças e dos pais brilhando, encantados com cada detalhe da festa, que celebra o nascimento de Cristo”, ressalta a primeira-dama, Tatiana Trad.

O espetáculo “A Árvore Mágica” inaugura a noite mágica da Cidade do Natal, com personagens mágicos que vêm para celebrar o Natal de Campo Grande. Ao som de uma trilha sonora especialmente composta para o desfile, os personagens trazem a magia e o encanto do Natal ao público presente, que poderá aproveitar tirar selfies e guardar no coração momentos especiais.

A programação da Cidade do Natal segue até o dia 6 de janeiro de 2020, com apresentação dos artistas que se credenciaram em edital aberto pela Sectur, assim como contrapartidas do Fundo Municipal de Investimentos Culturais (Fmic) e do Programa de Fomento ao Teatro (Fomteatro), e instituições do 3º setor.

Nomes como Jerry Espíndola, Chicão Castro, Marina Peralta, Ana Cabral, Bethynho Show, banda Seven Four, Grupo Samba 10, banda On the Road e muitos outros já estão confirmados para apresentação na belíssima Cidade do Natal.

A praça de alimentação estará especialmente recheada com gastronomia regional e opções variadas que vão da comida árabe a japonesa, como yakissoba, até pratos de estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas.

As atrações culturais seguem até 22 horas, com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro.

Campo Grande - MS

Campo Grande - Mato Grosso do Sul

Sobre o município
Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região. A cidade foi planejada em meio a uma vasta área verde, com ruas e avenidas largas e com diversos jardins por entre as suas vias. É uma das cidades mais arborizadas do Brasil e 96,3% das casas contam com sua sombra
Ele1 - Criar site de notícias