Domingo, 12 de Julho de 2020 15:36
67 99879-8533
Esportes Caindo

Vasco vence Cruzeiro no encerramento da 36ª rodada

Time carioca vence por 1 a 0 e afunda ainda mais o rival.

02/12/2019 20h57
102
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
Vasco vence Cruzeiro no encerramento da 36ª rodada

No jogo que encerrou a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco derrotou o Cruzeiro em partida realizada no estádio de São Januário nesta segunda (2).

Com este resultado a equipe mineira permanece na zona do rebaixamento com 36 pontos, e a 2 do Ceará, a primeira equipe fora do Z4. Já o Vasco alcança 47 pontos.

No final do jogo, o lateral Henrique afirmou ser muito difícil falar depois de uma derrota, onde havia possibilidade de sairmos da colocação que nos encontramos. Temos que ter forças. Agora é um jogo dificílimo contra o Grêmio, onde não podemos baixar a guarda. Sabemos que cada vez se torna mais difícil. Temos que vencer os dois jogos, contra o Grêmio e contra o Palmeiras. Não dependemos só de nós. Se temos possibilidades, vamos correr atrás. Não podemos lamentar o que passou. Vamos buscar duas vitórias e torcer. Jogamos numa grande instituição, mas chega um momento que as coisas não vão dando certo e a ansiedade, a bola acaba acelerando. Temos que ter forças. Muitos já viveram isso, muitos não. Temos que tirar forças de onde tem para buscar vencer os dois jogos e torcer pelo resultado negativo do Ceará.

A situação é muito complicada e delicada para o Cruzeiro, que fez Orejuela sair de campo chorando.

Gol no primeiro tempo - O único gol da partida saiu aos 10 minutos de jogo, com o colombiano Guarín. Após rápido contra-ataque, o meia recebeu na entrada da área e acertou forte chute para vencer o goleiro Fábio.

Jogos de domingo - No final da noite de domingo o Grêmio goleou o São Paulo por 3 a 0, enquanto o Santos bateu a Chapecoense por 2 a 0.

Ele1 - Criar site de notícias