Sábado, 11 de Julho de 2020 01:44
67 99879-8533
Entretenimento Filha do Latino

Suzanna Freitas chama atenção do pai, Latino, em foto de maiô: 'Bela pose, baby'

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas posou de body na web neste domingo (1).

02/12/2019 15h33
87
Por: Redação Fonte: Pure People
Suzanna Freitas chama atenção do pai, Latino, em foto de maiô: 'Bela pose, baby'

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas fez a alegria dos seguidores ao compartilhar uma foto maiô no Instagram neste domingo (1). A estudante, que não nega esforços para definir o corpo, exibiu suas curvas ao posar em uma cadeira de piscina no Le Parc Residential Resort, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A imagem chamou atenção de Latino, pai da jovem de 19 anos. "Bela pose, baby", elogiou o cantor. Namorado de Suzanna, Gabriel Simões também comentou a publicação da influencer, com quem se relaciona há quase três anos. "Tão linda! E toda minha! Só minha", falou. Em seguida, o publicitário pediu: "Apaga".

Corpo de Suzanna Freitas surpreende web - Vestindo apenas um body preto, Suzanna sensualizou para a câmera e surpreendeu os internautas com a boa forma. "Que corpo chato", brincou uma. "Nos surpreendendo mostrando o bumbum. Zero defeitos, minha irmã", disse outra. "Eu com um bumbum desse ia ser um nojo, que guria mais linda, meu Deus", destacou uma terceira. "Que maravilhosa, me ensina ser toda sedutora assim?", pediu uma usuária. "Uau! Que mulherão", acrescentou um fã. "Peitão, pernão, bundão, mulherão", apontou outro. "Chocada com tanta perfeição", completou uma.

Estudante fala sobre relação com o pai- No Dia dos Pais, Suzanna explicou motivo de não ter feito postagens públicas em homenagem a Latino, cuja relação é um pouco distante. "É engraçado como todo Dia dos Pais eu passo pela mesma situação chata de ter que dar uma satisfação de coisas que eu não deveria dar. São coisas que passam do limite, sabe? Recebi muitas mensagens hoje, tristes, de pessoas falando 'ah, você não deu feliz Dia dos Pais para o seu pai'. É muito chato, porque a maioria das pessoas não sabe que existe uma vida por trás da rede social, por trás do 'mostrar'. Eu poderia muito bem postar uma foto linda, fazer um supertexto, dar para vocês o que vocês querem. Mas uma relação verdadeira vai além disso, ela se constrói", explicou.

Ele1 - Criar site de notícias