Racismo

Ludmilla defende MC Rebecca de ataques racistas: 'Vai ter negro feliz, sim'

No Twitter, a cantora desabafou sobre as ofensas que recebeu.

02/12/2019 15h22
Por: Redação
Fonte: Pure People

Ludmilla defendeu de MC Rebecca de racismo na web. A funkeira comemorou o posto de primeira mulher negra brasileira a entrar no top 100 mundial do Spotify com a música 'Combatchy', parceria com Anitta, Lexa e Luísa Sonza. No Twitter, a cantora desabafou sobre as ofensas que recebeu: 'Não tenho vergonha da onde eu vim principalmente por cantar proibidão, as pessoas vão ter que aceitar o que eu faço é arte, é cultura'

Eleita "Cantora do Ano" no Prêmio Multishow, Ludmilla saiu em defesa de MC Rebecca após a funkeira ser alvo de ataques racistas no Instagram, plataforma em que comemorou o posto de primeira mulher negra brasileira a entrar no top 100 mundial do Spotify com a música "Combatchy", parceria com Anitta, Lexa e Luísa Sonza. "Estão fazendo com a Rebecca igual fizeram comigo quando comemorei o Rock in Rio, vai ter negro feliz com as suas conquistas sim senhor, doa a quem doer, comemora mais que tá pouco Rebecca", falou Ludmilla, que fez uma participação no show da Funk Orquestra no Palco Sunset.

Outra que saiu em defesa de Rebecca foi Lexa, que lançou o clipe em festa e rebolou muito em show realizado em São Paulo, onde Anitta causou euforia dos fãs com suas danças sensuais, também se posicionou. "As pessoas deveriam fazer uma reflexão, eu nasci na comunidade, Anitta e Rebecca também, Luísa do interior do Sul, vocês têm noção do que é levar funk e pop para as pessoas? Enfrentar preconceitos todos os dias? Somos mulheres vencedoras! Tenho orgulho de vocês amigas", declarou a mulher de MC Guimê.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 20h49
22°
Trovoada e chuva Máxima: 33° - Mínima: 22°
22°

Sensação

37 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Café Marita
Municípios
Espetaculo Delivery
Últimas notícias
Old School Conveniência
Mais lidas
AACC