Domingo, 12 de Julho de 2020 14:36
67 99879-8533
Esportes Crise

Adilson Batista diz que medalhões só serão escalados no Cruzeiro se jogarem bola: 'Está dado o recado'

Novo treinador prometeu justiça na montagem do time na reta final do Brasileiro.

02/12/2019 15h15
84
Por: Redação Fonte: MSN
Adilson Batista prometeu justiça na escalação do time na reta final do Brasileiro
Adilson Batista prometeu justiça na escalação do time na reta final do Brasileiro

Apresentado como novo técnico do Cruzeiro, Adilson Batista avisou que nenhum jogador renomado terá espaço cativo no time na reta final do Campeonato Brasileiro. As escalações dos jogos contra Vasco, Grêmio e Palmeiras serão montadas de acordo com o desempenho nos treinos, sem privilégios para medalhões.

O que era para ser um pronunciamento se transformou em entrevista de 15 minutos. Adilson Batista estava disposto a falar em seu retorno ao Cruzeiro. E só não alongou muito porque tinha que correr para o campo e dar o primeiro treino visando ao jogo contra o Vasco, às 20h de segunda-feira, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma das respostas que mais chamaram a atenção na coletiva foi sobre não ter medo de tirar ‘medalhões’ da equipe. O técnico não citou nomes, porém os atletas que mais têm sido cobrados pelos torcedores em função do momento técnico são o lateral-esquerdo Egídio, os meias Robinho e Thiago Neves, e o atacante Fred.

“Se puxar um historicozinho meu, tirei Danrlei do Grêmio, ídolo do Grêmio, em 2003. Tirei. Eu substituí o Roberto Carlos dez vezes no Corinthians. Então, vocês já conhecem a minha linha. Não é nome. Tem que jogar bola. Comigo é jogar bola. Já está dado o recado, não está?”, disse Adilson.

Ele1 - Criar site de notícias