Domingo, 12 de Julho de 2020 15:29
67 99879-8533
Esportes Torcida única

Palmeiras x Flamengo terá torcida única alviverde no Allianz Parque

CBF acatou pedido da Polícia Militar e do Ministério Público de São Paulo para não haver venda de ingressos para torcida rubro-negra, como medida de segurança neste domingo.

29/11/2019 18h22 Atualizada há 7 meses
89
Por: Redação 2 Fonte: Lancenet
Os palmeirenses serão torcida única neste domingo, contra o Flamengo, no Allianz - Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras
Os palmeirenses serão torcida única neste domingo, contra o Flamengo, no Allianz - Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Palmeiras x Flamengo terá torcida única alviverde neste domingo, no Allianz Parque. A CBF acatou pedido da Polícia Militar e do Ministério Público de São Paulo, que solicitou que não se vendesse ingressos para torcedores do clube carioca como medida de segurança.

A orientação é para evitar conflitos entre as torcidas organizadas dos dois times. O Ministério Público paulista já veta a presença de visitantes nas arquibancadas em clássicos do Estado e a Polícia temeu confrontos até mesmo nas estradas entre o Rio de Janeiro e São Paulo.

O Palmeiras já estava aguardando a definição e esperava uma notificação oficial para tomar ações em relação a isso. Na última parcial divulgada pelo clube, foram vendidos 17 mil ingressos para a partida deste fim de semana.

O Verdão ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos, 16 atrás do Flamengo, e não tem mais chances de conquistar nenhum título nesta temporada. A equipe rubro-negra conquistou no último fim de semana a competição nacional e a Libertadores.

Ele1 - Criar site de notícias