Morte a esclarecer

Jovem morre após arma que ele limpava disparar acidentalmente em MS; diz polícia

De acordo com delegado, disparo atingiu a barriga da vítima. Ele foi levado ao hospital por um motociclista que fugiu na sequência, em Chapadão do Sul.

29/11/2019 18h20
Por: Redação 2
Fonte: G1 MS
Jovem morre após disparo acidental. Ele foi levado para o hospital de Chapadão do Sul (MS). — Foto: Jovem Sul News/Norbertino Angeli
Jovem morre após disparo acidental. Ele foi levado para o hospital de Chapadão do Sul (MS). — Foto: Jovem Sul News/Norbertino Angeli

Um jovem de 18 anos morreu no início da tarde desta sexta-feira (29), após levar um tiro acidentalmente quando limpava uma arma de fogo, em Chapadão do Sul, a 335 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, ele foi levado para o hospital, mas morreu minutos depois quando era atendido.

Conforme o delegado Felipe Potter, a vítima que tem passagem por tráfico de drogas, chegou acompanhado de um motociclista que o deixou no hospital de fugiu na sequência.

Segundo Potter, o jovem relatou ao médico que teria acontecido e afirmou que limpava o revólver quando esse disparou acidentalmente e o atingiu na região da barriga. O casso foi registrado como morte a esclarecer. Até a publicação desta reportagem o motociclista não havia sido localizado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 05h34
21°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 19°
21°

Sensação

9 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Café Marita
Municípios
Espetaculo Delivery
Últimas notícias
Old School Conveniência
Mais lidas
AACC