Violência doméstica

Homem embriagado atinge namorada com espingarda e diz à polícia que atirou 'sem querer' em MS

Homem de 40 anos disse à polícia não saber que a arma estava municiada. Ele foi preso e a espingarda apreendida na Delegacia de Naviraí.

29/11/2019 13h37
Por: Redação 2
Fonte: G1 MS
Arma de fogo utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar de Naviraí — Foto: Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM/Divulgação
Arma de fogo utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar de Naviraí — Foto: Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM/Divulgação

Um homem de 40 anos foi preso por tentativa de feminicídio contra a namorada na noite desta quinta-feira (29), em Naviraí, a 358 quilômetros de Campo Grande. Ele estaria embriagado e teria pego a arma após uma discussão com a mulher, de 41 anos. O suspeito ainda afirmou ter apertado o gatilho "sem querer".

Conforme a ocorrência, a polícia foi acionada por testemunhas do crime, após ouvirem o barulho do tiro. Chegando no local, o suspeito continuava na casa e, de acordo com os policiais, apresentava sinais de embriaguez, com olhos avermelhados e dificuldade de falar. A mulher estava com um ferimento no braço direito, causado pelo disparo da arma de fogo.

À polícia, o homem contou que o casal, junto há três meses, estava discutindo após ele não concordar com uma viagem que ela faria para o Paraná, onde resolveria problemas familiares. Porém, o suspeito desconfiava que ela iria reatar um antigo namoro. Durante a briga, ele pegou uma espingarda calibre 22 e começou a ameaçá-la, até disparar o tiro. Ele ainda contou que puxou o gatilho "sem querer" e afirmou não saber que a arma estava municiada.

De acordo com a polícia, a mulher foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Naviraí, para tratar o ferimento no braço direito. O hospital não divulgou o estado de saúde dela.

O filho da vítima, de 18 anos, indicou à polícia onde estava a arma usada no crime. A espingarda estava coberta por tinta preta, dificultando a identificação. Ela foi apreendida pela polícia. Já o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde vai responder por tentativa de feminicídio e posse e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 21h01
22°
Trovoada e chuva Máxima: 33° - Mínima: 22°
22°

Sensação

37 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Café Marita
Municípios
Espetaculo Delivery
Últimas notícias
Old School Conveniência
Mais lidas
AACC